COMO COMPRAR
CARTÃO
Você precisará inserir as informações do cartão de crédito utilizado para a compra para que a transação seja finalizada.
Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
BOLETO
Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe através de nossa central de atendimento: acessoriosdanielacurvelo@gmail.com
ENTREGA
*Estamos em recesso , portanto todos os envios serão feitos a partir do dia 12/01*
Após a aprovação do pagamento da compra pelo MERCADO PAGO, nossa equipe tem até 4 (quatro) dias úteis* para a preparação do pedido. O prazo de entrega varia conforme o endereço informado e começa a ser contado assim que seu pedido for enviado. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos você será informado através de nosso site e central de atendimento.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa missão é deixar nosso cliente 100% satisfeito, mas caso deseje efetuar a troca ou devolução de alguma peça, basta seguir nossas orientações:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
1-COMO SOLICITAR:
Mande um e-mail para a Equipe Daniela Curvelo acessoriosdanielacurvelo@gmail.com, informando:
Nome Completo:
Número do Pedido:
Data da Compra:
Nome e Código do Produto:
Motivo da Troca ou Devolução:
Com essas informações, daremos início ao processo de troca ou devolução.
ATENÇÃO:
O produto somente poderá ser TROCADO OU DEVOLVIDO, após o recebimento do e-mail autorizativo contendo as devidas orientações quanto aos procedimentos.
2-PRAZOS
TROCA: Você poderá solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Neste ato, se perceber algum defeito ou não atendimento de suas expectativas, você deve entrar em contato com nossa equipe, pelo e-mail: acessoriosdanielacurvelo@gmail.com
DEVOLUÇÃO: Caso deseje devolver o produto adquirido, por não ter ficado totalmente satisfeito, estando o mesmo sem quaisquer sinais de uso e em perfeito estado de conservação, você deverá entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: acessoriosdanielacurvelo@gmail.com, para comunicar a devolução, em até 7 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do pedido.
Obs.: Considera-se como data de recebimento do pedido, aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o produto não tenha sido recebido pelo destinatário e sim por terceiro (porteiro, recepcionista, familiar, vizinho, etc...)
ATENÇÃO:
- Em até 5 (cinco) dias úteis após a comunicação da troca ou devolução à equipe Daniela Curvelo, você receberá um e-mail com a autorização de envio e orientações sobre os passos a serem seguidos.
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua troca ou devolução. Produto devolvido sem prévia autorização, será reenviado ao cliente, seguido de nova cobrança de frete.
-Assim que receber o e-mail com a autorização para a troca ou devolução, envie o produto, conforme as orientações recebidas.
- Após análise e aprovação para a troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
-A devolução do produto deverá ser feita somente através da empresa CORREIOS, previstos os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios.
-Caso o produto a ser trocado esteja indisponível em nossos estoques, o cliente será comunicado e poderá realizar compras no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site da marca ou em nossa loja física.
IMPORTANTE
- Não cobrimos os custos de embalagem para troca ou devolução. Desta forma, recomendamos utilizar a mesma embalagem recebida. Caso já a tenha descartado, prefira uma caixa onde o produto possa ser bem acondicionado e protegido, evitando possíveis danos no trajeto, que não estarão cobertos pela empresa.
Os custos de frete, em casos de troca ou devolução, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da marca Daniela Curvelo.
A marca Daniela Curvelo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso, avaria ou quebra, causado pelo comprador.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
PAGAMENTO POR BOLETO OU DEPOSITO:
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta bancária pode levar de 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno é efetuado pela administradora do cartão na forma de crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
GARANTIA
Oferecemos aos nossos clientes até 6 (seis) meses de garantia gratuita para realizar a manutenção de seu produto que apresente algum defeito de fabricação, contando a partir do recebimento do produto.
Para solicitar esta garantia você deverá enviar um e-mail para acessoriosdanielacurvelo@gmail.com, contendo:
O problema será analisado e caso seja constatado que o defeito é mesmo de fabricação, o custo do reenvio de novo produto ao cliente estará sob nossa responsabilidade.
*Esta garantia não cobre problemas de mau uso do produto.
Caso não tenhamos como repor alguma peça danificada no produto a mesma poderá ser substituída por peça similar.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
COMO CUIDAR DO SEU ACESSÓRIO
Todos os acessórios Daniela Curvelo são confeccionados manualmente.
Ao longo do tempo, temos observado que 80% das peças adquiridas duram mais tempo, quando seu armazenamento ocorre de maneira adequada e quando se adotam alguns cuidados especiais.
Dicas para manutenção e maior durabilidade de seus acessórios.
EVITAR:
· contato direto de perfumes, cremes, óleos e cosméticos nas peças. Eles deixam seus acessórios sem brilho, podendo até mesmo remover parte do banho. Espere alguns minutos antes de colocá-los.
· guardar seus acessórios na nécessaire de maquiagem, para que não manche ou perca o brilho.
· contato direto com produtos químicos ou de limpeza.
· molhar seus acessórios (durante o banho, no mar ou em piscina), evitando sua oxidação.
· contato com areia.
· quedas. Elas podem fazer soltar pedras e strass e até mesmo quebrar metais mais delicados.
· dar brilho utilizando esponjas ou deixando de molho em água e sabão. O melhor é utilizar flanelas apropriadas.
GUARDAR:
· em caixinhas ou embalagens apropriadas, como por exemplo: porta-bijuterias, caixinhas com divisórias, evitando o contato com outras peças.
· coloque um pedacinho de giz branco (escolar) no local onde escolheu para guardar seus acessórios. Ele absorve a umidade.
· não guarde suas peças em local quente ou que bata sol diretamente.
· não deixe que suas peças fiquem em contato direto com outros objetos. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis.
A loja de acessórios Daniela Curvelo vende Tiaras, Brincos, Pulseiras e Colares, estando localizada em Niterói/RJ. É de lá que saem todas as criações da designer que empresta seu nome a marca, que é conhecida por suas peças originais e assimétricas, trazendo sempre um diferencial no design de suas criações, o que torna seu trabalho exclusivo, valorizando, assim, a essência de cada cliente, que busca em seus acessórios, uma forma de expressão, ousadia e uma maneira de compor um visual personalizado.